Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Reveillon

Reveillon chegando, e pensei em montar um look no Polyvore desse tema. Eu amo usar branco, não troco a cor, mas acho legal usar outras cores também, e aproveitei e fiz um look perolado que eu amei, espero que vocês gostem.
Estou postando do Polyvore, porque como não chegou o Reveillon ainda, não tenho fotos né, rs. Mas vou ver se posto meu look pra vcs verem. Já está prontinho! (=





E ai meninas, curtiram?

Um perfeiiiiiiiito Ano Novo para todos, muita paz, saúde, felicidade, amor, afinal tudo de bom para nós :D
Obrigada à todos que comentam e seguem meu blog, estou muito grata!
Besos!


6 comentários:

Teacher Andréa disse...

Ameeeeeeei!!!! O look está super verão e super romantico, bem minha cara...hahaha

bjuu flor!!! Adorei!

Terapia Fashion disse...

Que bom que gostou,

Bjs (=

Allyne Gondo disse...

Super romântico, linda essas rasteirinha!
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

Terapia Fashion disse...

Sim sim, são lindas mesmo (=
Beijos.

Rafael Franco disse...

Gostei do seu blog.


Quando puder visite o meu.


bjokas

t+

http://neopopculture.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que bom,ok (=

Postar um comentário